Tracker: Código da Caça

Estamos trancados e carregados, com o episódio de hoje de TRACKER pronto para ser filmado. No gatilho, como sempre, sou eu, Garret Coliga, entregando outra rodada das últimas notícias oficiais...

CEO/Presidente Lider (handle)

Handle Link

Email de contato e alistamento

  • Tipo de Profissao

  • Tipo de Compromisso

  • Tipo de Roleplay

ThiefTaker_FI_3_Crop

Estamos trancados e carregados, com o episódio de hoje de TRACKER pronto para ser filmado. No gatilho, como sempre, sou eu, Garret Coliga, entregando outra rodada das últimas notícias oficiais do Comitê dos Caçadores de Recompensas (Bounty Hunter Guild), tecnologias e dicas trazidas a você pelo nosso patrocinador de hoje, Armamento de Apocalipse. Fabricante de munições para naves tais como o Retorno Balístico de Gatling (Revenant Ballistic Gatling) e o Motorista de Briga em Massa (Strife Mass Driver) Apocalipse acabou de introduzir uma nova linha de armas pessoais que são bem elaboradas e absolutamente devastadoras assim como suas irmãs maiores. Para celebrar, eles estão fazendo uma especial fantástico do Dia do Cidadão em que seus consumidores que ganharam sua Cidadania nesse ano padrão da Terra podem enviá-la para um desconto de 25%. A promoção só vai durar até o começo do novo ano, então todos os novos caçadores franqueados por aí a fora, corram para as compras. Não esqueçam de dizer que foi o Garret que mandou você.

Apenas algumas semanas se passaram agora desde a declaração da guerra – que já era sem tempo eu devo acrescentar – mas o Comitê já está vendo um aumento nos contratos. Com a visão do governo focando na ameaça de Vanduul, parece que ainda há mais negócios por vir. Em dobro assim graças a mais do que alguns membros que compareceram e se alistaram para servir. Nossos pensamentos e bom desejos para nossos irmãos e irmãs, assim como os homens estrelados lutando para nos proteger, mas desde que os quadros estão sendo invadidos com recompensas do governo, eu pensei que usaria hoje o  HotSheet para destacar alguns empregos que estão um pouco mais fora do caminho usual, por assim dizer.

Primeiro, um mecânico em construção. Parece que um Silas Rapapo da Consertos Rapapo perto de Vann estava tentando aumentar suas margens de lucro dizendo para as pessoas que ele estava consertando suas naves com matérias de alta qualidade quando, na verdade, ele estava batendo em liga de aço de baixa qualidade coberta com uma boa pintura. Uma fraude que ele aparentemente vem fazendo por alguns anos, silenciando reclamações com desculpas e subornos conforme possível, até que seu trabalho de má qualidade acabou fazendo com que uma família de cinco fosse quase morta após seu casco se romper no que deveria ter sido um pouso de rotina. O Sr. Rapapo pagou fiança, e tem estado em fuga desde Novembro. Estamos torcendo para que ele tenha escapado em uma nave que consertou.

Seguindo em frente, temos um refugiado que ficou desonesto. Após ser enviado para um campo de trabalho em Xi’An como um dissidente político, Suec’ath conseguiu escapar para o espaço da UEE esperando encontrar asilo. Entretanto, a solicitação foi negada e a Advocacia está procurando por extraditar Suec’ath de volta para o espaço Xi’An. Acontece que, o Xi’An está especialmente ansioso pela volta e sendo muito generoso com esse. Uma vez que Suec’ath já foi capaz de fugir de um campo de trabalho de alta segurança, você pode apostar que ele é escorregadio. Créditos de inteligência para eles por tentar fazer seu caminho por outra fronteira, tentando sua sorte com Banu.

Próximo, temos um pequeno perdido. Eugene e Marigold Helms deixaram contato privado por informações sobre o paradeiro da sua filha de 13 anos. Ela fugiu da sua casa em Cestulus três meses atrás, e não houve nenhuma palavra sobre ela desde então. Os habitantes locais se voltaram sem novidades, e já que ela saiu por sua própria vontade, não tem sido muito uma prioridade. Não muito para um contrato também se eu for honesto, mas algumas vezes uma recompensa é mais do que apenas créditos.

O que nos traz ao nosso convidado especial de hoje, Ted Morales, o presidente do Comitê em Práticas Éticas, para falar conosco sobre o que significa o código de ética dos caçadores de recompensas. Mas antes de falar com Ted, eu gostaria de adicionar realmente rápido que para todos os trabalhos na HotSheet e qualquer contrato em geral, você vai querer consultar seu Comitê ou escritório de Aplicação da Lei para verificar qualquer recompensa antes de confrontar um fugitivo, uma vez que as recompensas podem ter sido retiradas. E claro, os trabalhos devem ser realizados por membros do Comitê em boas condições.

Dito isso, eu gostaria de dar às boas vindas a Ted no programa.

Ted Morales: Obrigado por me receber, Garret. Estou realmente empolgado de estar aqui. Eu escuto TRACKER desde que eu me envolvi com o comitê cerca de dois anos atrás. É um recurso fantástico.

Obrigado, Ted. Significa muito para mim. De verdade. Agora, começando do início, eu tenho certeza de que muitos de vocês estão se perguntando: calma, o Comitê tem um comitê de ética? E a resposta para isso é um retumbante sim. Ted, por que você não explica para aqueles que não sabiam que o comitê existia o que ele faz?

Ted Morales: Claro. Enquanto existem leis oficiais determinadas pela UEE limitando o que um caçador de recompensas pode ou não fazer para ser licenciado, o Comitê de Ética está aqui para ajudar a estabelecer diretrizes para o que os membros devem ou não fazer. Ou como um dos nossos membros do comitê diz, as coisas preto e branco são fáceis; estamos aqui para ajudar com as cinzas.

Eu sei como é fácil se envolver na caçada e justificar meios questionáveis porque é tudo para ajudar a colocar maus elementos na cadeia. Eu já fiz coisas no calor do momento que estou menos do que orgulhoso agora. Um incidente envolvendo o gato de um suspeito e uma fechadura à pressão vem a mente.

Ted Morales: A maioria dos caçadores tem histórias como essas. Nós estamos fazendo um trabalho perigoso onde interagimos com criminosos todos os dias. É importante para nós ter um sistema de apoio em que possamos confiar para nos certificar de que não vamos ser pegos na mira. É aí que o comitê aparece; não para fazer as decisões difíceis por você, mas para fornecer ajuda para que os membros possam ser éticos e ainda realizarem seu trabalho.

Eu creio fortemente que o esforço vale a pena para ganhar a vida de uma forma que você possa conviver com isso, mas quando chega ao ponto entre fazer o que é certo ou o que vai colocar créditos em sua conta, pode ser realmente uma escolha difícil.

Ted Morales: Por isso que desenvolvemos o que chamamos de Quatro Ps para uma Caçada Responsável: Propósito, Pronunciamento, Proporcionalidade e Preconceito. Se você levar tempo para se perguntar se essas quatro coisas antes de assumir um trabalho, ou até mesmo no meio dele, pode ajudá-lo a guiá-lo para o caminho certo.

Por exemplo, com Propósito você se pergunta se existe uma boa razão para estar fazendo isso? Há evidência forte o suficiente sobre por que eu deveria assumir esse caso? Qualquer caçada ou investigação pode levar a um dano significativo para a pessoa ou pessoas sendo investigadas,  então é um bom primeiro passo parar e ver se o trabalho em si se justifica antes de entrar em ação. Isso é Propósito.

Certo. Esse trabalho parece ter um contrato que vale a pena fazê-lo, e não apenas do ponto de vista o dinheiro. O que é Pronunciamento?

Ted Morales: Pronunciamento é perguntar se o trabalho ou as ações que você vai tomar foram publicadas no Comitê ou por autoridades adequadas, e se não foram, você se sentiria confortável se elas viessem à tona.

O velho teste do ‘eu me sentiria embaraçado se meus pais descobrissem sobre isso’.

Ted Morales: Exatamente, pensar sobre a reação de seus colegas e mentores pode definitivamente ser uma boa diretriz. Se você não quiser que eles saibam a respeito, provavelmente você deva reconsiderar o que você está fazendo. O próximo ‘P’ é Proporcionalidade. As ações que você está realizando são apropriadas para o trabalho em questão?

Ok. Assim como explodir uma nave pode ser totalmente válido para perseguir um suspeito violento, mas um pouco demais quando você está tentando pegar alguém que é delinquente em seus pagamentos de apoio.

Ted Morales: Correto. Só porque um certo nível de violência é justificado em um caso isso não significa que isso é universalmente ético. É importante estar constantemente avaliando e garantindo que você está usando as ferramentas e técnicas apropriadas para o trabalho em mãos.

Vamos ter que fazer uma pausa em apenas um segundo, aqui, mas se minha contagem estiver correta, eu acho que temos apenas um ‘P’ restante.

Ted Morales: O último é Preconceito. Não apenas discriminação contra pessoas de diferentes raças, espécies, classe econômica – o que é importante – mas também em um senso de seus sentimentos pessoais no caso. Você já teve algum problema com um ladrão de naves na sua própria linha que pode fazer com que você mude a maneira como aborda um contrato? A loja dos seus pais já foi roubada alguma vez, e você tem –

Segure esse pensamento, Ted. Precisamos pular para o comercial por um minuto, mas quando TRACKER voltar, vamos falar sobre como usar os quatro ‘P’s em alguns casos da vida real, e explorar o que fazer se você cometer um erro ético.

Categorias
Lore
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELATED BY