3.3.0 Progress Watch

CIG decidiu renovar a maior parte do jogo da 3.3.0 em favor de mais qualidade de vida e estabilização de recursos existentes em vez de adicionar novos recursos. Mas primeiro, vamos categoria por categoria.

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3.3.0 Progress Watch

CIG decidiu renovar a maior parte do jogo da 3.3.0 em favor de mais qualidade de vida e estabilização de recursos existentes em vez de adicionar novos recursos. Mas primeiro, vamos categoria por categoria.

Na categoria Character, o trabalho começou na armadura Virgil TrueDef-Pro. Nós também temos um novo NPC , apresentando Clovus Darneely:

Clovus é um dos dois gerentes de Reclamações e Descarte. Baseado em seus trajes formais, vernáculo erudito e afetações fastidiosas, ele parece ser encontrado em uma loja de antiguidades ou ensinando uma sala de aula ao invés de processar sucata. Essa dicotomia não se perde em Clovus. Ele acha todo o estabelecimento bastante repugnante, indicando que talvez ele tenha sido instalado aqui como algum tipo de punição.

Para locais, a parada de descanso recebeu duas tarefas adicionais exigidas para conclusão.

A próxima é a jogabilidade, e é aí que a maioria das mudanças aconteceram. Quase todos os recursos originalmente programados para este patch foram movidos:

  • Salvage foi movido para 3.5.0
  • O Reparo foi movido para 3.5.0 e 3.6.0
  • O Combustível foi movido para 3.5.0
  • Os beacons de serviço foram movidos para 3.4.0 e 3.6.0

Essa limpeza abre espaço para que todos os novos recursos ajudem a aperfeiçoar um pouco a jogabilidade atual. Vamos ver a lista, com o progresso existente:

  • [6/17] Scramble Race Missions: Desenhando e implementando missões Scramble Race. A Corrida Scramble é um tipo de missão que pode ocorrer no espaço ou no chão em que os pilotos que lutam são os primeiros a alcançar uma série de pontos de verificação gerados aleatoriamente. Cada corrida é projetada para trazer os pilotos em conflito, eliminando os concorrentes por qualquer meio é incentivado.
  • [0/2] Degradação do Sistema das Naves: Funcionalidade para componentes de naves atualizáveis, implementando o desgaste e a degradação, causando desempenho reduzido e eventos de falha de ignição.
  • [2/6] Melhorias nas missões de Recuperação e Entrega: As missões de entrega foram as primeiras a serem convertidas em partes modulares de lógica, permitindo que pick-ups e drop-offs sejam adicionados a qualquer missão em questão de minutos. Os jogadores notarão que os itens de entrega sempre estarão correlacionados sensivelmente aos locais onde estão sendo entregues, graças ao desenvolvimento de conjuntos de dados que nos permitem criar relacionamentos entre os dados. Finalmente, as missões gerais de entrega se beneficiarão de novos “armários” automatizados que deixarão os administradores livres para entregas específicas da estação.
  • [7/9] FPS Combat Missions: Implementando FPS Combat Missions para permitir que os jogadores se envolvam com alvos inimigos no solo ou em naves para adicionar um elemento de ação a algumas das missões.
  • Mineração de asteróides: Implementação dos sistemas necessários para um jogador extrair minerais de asteróides flutuantes, bem como de rochas na superfície de asteróides maiores.
  • [11/30] Melhorias na mineração em corpos planetários: melhorias na mineração superficial em corpos planetários com melhorias na interface do usuário e na funcionalidade geral.
  • [6/22] Ping e Varredura: Estendendo o Ping e a Varredura para distâncias muito maiores, diferencie o comportamento do Ping por tipo de assinatura e expanda as informações recebidas da varredura de veículos.
  • [7/15] Transit Systems: Melhorias nos sistemas que permitem aos jogadores transferir entre várias seções do mapa, como portas, elevadores e câmaras de ar.
  • [0/8] Arena Commander e Star Marine REC Rentals: Adicionando a capacidade de alugar naves, itens e armas FPS do Menu Principal com REC, para uso no Arena Commander e Star Marine.
  • [9/22] Melhorias no sistema de grupos: Implemente novas funcionalidades e UI do MobiGlas e do Visor Chat Systems, e remover o Legacy Group System e fazer a interface com os novos sistemas de chat de back-end.
  • Melhorias nas Torres Tripuladas e Remotas em Veículos: Melhorias adicionais nas torres tripuladas e remotas em veículos, incluindo controles de entrada e alternâncias de recursos.
  • Zonas Sem Voo: Adicionar zonas de exclusão aérea a algumas áreas do PU por razões logísticas.
  • [2/9] Melhorias no Shopping de Itens em Kiosk: Melhorias adicionais na experiência de compra do Item Kiosk, incluindo o polimento de visualizações de itens, a adição de comparação de itens, a funcionalidade de venda e atualizações gerais de usabilidade.

Uau, isso é muito. Mas ainda não terminamos, ainda há mais mudanças nesse patch, já que a IA também foi reformulada. Os dois recursos anteriores sobre o FPS AI foram reorganizados em “quatro” novos, e outro foi adicionado para o Flight AI. Portanto, teremos: Suavização de Movimento, Primeiras Reações, Comportamentos de Combate Múltiplo Inimigo e Comportamento de Busca. Alguns itens já estão adiantados.

A categoria de naves não está recebendo alterações em seu conteúdo, mas está progredindo. Os dois vencedores desta semana são o Constellation Phoenix com + 7% e o Hammerhead com + 17%. O Mustang Alpha também fica um pouco, com + 2%.

Para as armas, é o Karna quem recebe o amor com + 8%.

Finalmente, chegamos ao Core Tech. Aqui, temos um recurso atrasado: o Cloud Tech está indo para 3.6.0. Enquanto isso, o VoIP & FoIP está sendo trabalhado com + 12%.

E é isso para 3.3.0. Mas tem mais!

3.4.0 Progress Watch

As mudanças continuam na categoria de jogabilidade do 3.4.0, com todos os recursos relacionados à reivindicação de terras atrasados ​​para 3.6.0. Eles abrem espaço para dois recursos vindos do 3.3.0: Melhorias no Beacon de Serviço e Beacons de Serviço de Acompanhantes.

Na categoria Naves, o trabalho começou no MISC Freelancer MAX, com 44 tarefas para fazer.

O Kastak Arms Ravager-212 Twin também está sendo trabalhado com um pouco + 3%.

E, finalmente, no Core Tech, há outro recurso em movimento: o Server Meshing está atrasado para 3.6.0.

3.5.0 Progress Watch

Depois de 3.3.0, 3.5.0 é o patch com mais mudanças esta semana.

Todos os recursos de localização e AI são movidos para o 3.6.0, sem nada em nenhuma das categorias.

Para o Gameplay, todos os recursos anteriormente também estão passando para o 3.6.0. Exploração de Gás / Líquido, Carga Expandida, Execução de Dados e Varredura de Longo Alcance. Eles são substituídos por todos os recursos movidos do 3.3.0.

E como uma mudança final, todas as armas mudaram para o desenvolvimento, com um pouco de progresso em cada uma delas.

3.6.0 Progress Watch

E este é outro grande novo do dia, nós temos um roteiro para 3.6.0. Mas seu conteúdo já é bastante familiar.

Todo o conteúdo desta versão vem de recursos movidos de patches anteriores, com exceção de um: uma nova arma, chamada de MaxOx Neutron Repeater.

Esse foi um longo post, mas espero que tenham gostado. Como em todas as grandes mudanças, posso ter perdido algumas coisas, então, por favor, me dê qualquer feedback que você tenha para me ajudar a melhorar esses relatórios.

Obrigado de novo e até a próxima semana!

Sauce:

3.3.0 to 3.6.0 Progress Watch – Update 2018-07-27 from starcitizen

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Um Comentário
  • RHesus
    29 July 2018 at 9:22 am
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    Valeu pelo post. Eu particularmente o que mais esperava da 3.3 são as novas locations, sou explorador e quero lugar novo pra visitar! 🙂

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