Encontro do Assinante: Sumário de Fevereiro 2017

Designers John Crewe e Andrew Nicholson da equipe de voo no Reino Unido e Jared Huckaby respondem perguntas dos nossos assinantes.

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Naves capitais terão recursos para BVR, Beyond Visual Range? 
Sim. Ele existe no jogo como a maioria dos alvos, que para você inicialmente mal aparecem como um pixel. Enquanto as naves ficam maiores, o intervalo no qual eles podem ser “locadas” fica maior. Isto também irá fazer o jogo interessante para as naves maiores como a Terrapin, ou naves similares que podem ser usadas como um “relay de alvos” para os naves maiores.

A ideia inicial seria de 50km.

Naves de carga serão capazes de alcançar uma velocidade máxima maior, mas com aceleração mais lenta, ou os pilotos serão obrigados a utilizar autodestruição para evitar ser interceptado por um interceptador?
Não. O jeito que eles querem a jogabilidade para naves de carga, até certo ponto é como a Marinha, onde suas naves maiores são mais lentas e vulneráveis, mas tem escoltas. Também quando a PU se expande, algumas naves que você vai encontrar não estarão sem escolta, Hornets, Gladiadors, Gladius, etc, porque seu alcance é curto. Então a menos que tenham uma nave de reabastecimento nas proximidades, fique perto das áreas determinadas ou voe um caca de longo alcance (mas que vem com suas desvantagens)…

Decopled EVA sera uma realidade no futuro?
Sim, isso vai acontecer, o sistema atual não parece muito fluido quando se trata de determinadas situações, então é algo a ser trabalhado no futuro.

Relacionado ao assunto, eles também estão falando em fazer cabeças fps dissociadas para onde você pode apontar, mas também mover sua cabeça como Arma. Yes!

Será que podemos ter arma agrupamentos de armas de volta no jogo?
Onde ele foi? Talvez ele esteja quebrado em determinadas naves? Nenhuma intenção foi de remover.

Naves médias e maiores tiveram sua agilidade e velocidade reduzidas, isto se baseia na capacidade da nave estar cheia ou vazia?
Eles basearam na capacidade que é quase ou próximo de estar cheia. Então o desempenho será melhor vazio, mas eles ainda estão ajustando as coisas. Eles querem que o resultado final para as naves, seja sentir a nave mais pesada.

O IFCS irá restringir naves para uma viajar em velocidade segura, mas algumas naves terão um impulso extra, que você pode usar, mas não será tão ágil como M50s ou Starfarers.

Dado que a Constellation são pilotáveis por piratas mais tarde no Pirate Swarm, os jogadores serão capazes de voar no AC em breve?
A razão por que ela não estar acessível, é porque eles precisam de uma maneira de carregar corretamente os jogadores na mesma nave, como a Constellation é sobre mutli-crew como são outras naves, estará disponível assim que nos lançarmos multi-crew lobbies.

Quando considerando as alterações ao modelo de voo, está mudando a atenção entre gimbles e torres quando se está pilotando a nave, o que foi feito para conseguir isso?
Com alterações às mudanças de impulso e força-g, o que deu a capacidade as naves de ser mais ágil, mas ainda conseguir perseguir naves. Armas desempenharam seu papel também para o 2.6.1. Inicialmente, o 2.6 não teve aceleração rápida o suficiente, então eles ajustaram para o 2.6.1.

Muitos de nós sentimos que pilotos voando naves com mouse contra joystick, mudou o que o jogo foi originalmente proposto para ser. Que medidas estão sendo tomadas para remediar isso?
Bem nenhum dos dois é melhor do que outro. Manches têm vantagens como mouses. Para mirar, o mouse é melhor, mas HOTAS é geralmente melhor de voar a nave. Eles não querem destacar um esquema de controle para outro, porque querem que as pessoas a usem apenas um determinado esquema de controle.

Você poderia jogar o Wing Commander com um mouse e teclado nem naquela época, ou ainda um controlador SNES.

Quando os jogadores de gameplay vão ganhar algum amor?
Estamos vendo isso. Eles sabem que é não onde eles querem que a jogabilidade seja no momento, mas é uma batalha difícil de achar uma forma de manter os controladores alinhados com os outros inputs. É possível, que pode haver uma esquema de controle separado, mas estamos tentando fazer uma instalação padrão primeiro.

Atualmente, a Xi’An não combina com a descrição que foi falada como o caca ágil de corrida, quando ela sera transformada para adequar ao que foi prometido?
Para corridas talvez uma velocidade ligeiramente maior de SCM, mas a agilidade ésta muito boa e onde eles querem. Eles sabem que há um problema com as armas nela e a segmentação torna difícil de acertar, mas eles irão resolver isso. Também as corridas foram projetadas antes da Xi’An entrar no jogo.

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Um Comentário
  • Jair
    1 March 2017 at 2:58 am
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    Obrigado por postar essas informações. Muito legal ter isso traduzido.

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