August 22, 2016
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Tipo de Profissao
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Tipo de Compromisso
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Tipo de Roleplay
Apanhada rápida do que aconteceu na GamesCom esse fim de semana para o Star Citizen…
Star Citizen Alpha 2.6 contará com Star Marine, a tão aguardada arena de combate de FPS que permite aos jogadores entrar em rapidamente em ação sem se preocupar em perder nada.
Também contará com duas naves pilotáveis: Aegis Vanguard hoplita e o The Drake Herald. Arena Commander também está recebendo um pouco de amor com o 2.6 que contará com novas adições, otimizações e ajustes para os modos de jogo torná-se mais agradável e fluido.
2.7 Alpha não existe mais e foi renomeado para Star Citizen 3.0 Alpha devido a quantidade de features:
- Stanton System vem online com Hurston, Microtech, Delamare, Arc Corp, uma dúzia de luas e mais de 30 estações de espaço para explorar.
- Tecnologia de planeta procedural com transições sem carregamento de tela (o que foi mostrado na demo em 1.0 e 2.0 estará no SC Alpha 3.0)
- Profissões básicas tornam-se uma realidade com Trading (Comercio), transporte de carga, pirataria, mercenário, caçador de recompensas.
- Novas tecnologias vêm on-line tais como: Item 2.0, 1.0 StarNetwork (optimizações que irão melhorar o FPS), Subsunção 1.0 e Missões 1.0.
- Sistema de interação irá substituir o botão de uso e permitem que você faça ações diferentes com o mesmo objeto, “Grabby Hands”.
- Eles realizaram uma demonstração ao vivo do Alpha 3.0 mostrando o combate no espaco, combate no chão do planeta, transições entre solo e espaco, sistema de carga, interação, sistema de missão e novos sons e efeitos.
- Durante a demonstração, vimos o Drake Dragonfly e Ursa rover em ação.
- A Dragonfly vai caber dentro da Freelancer, muito apertado mas rola 🙂
o7
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