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Tipo de Profissao
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Tipo de Compromisso
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Tipo de Roleplay
2.4 é descrito como uma “grande atualização” do universo persistente do Star Citizen. Entre outras coisas, ele introduz a primeira versão da persistência no jogo como fazer compras, ao mesmo tempo que acrescenta “grandes mudanças” nos controles do jogo. Além disso, a atualização faz ajustes para as naves no jogo (um exemplo é o Starfarer está agora disponível para voar com), enquanto ao mesmo tempo que corrige bugs e faz uma série de alterações de equilíbrio.
No geral, este é o “maior e mais importante” update para a Star Citizen desde Alpha 2.0, que foi lançado em dezembro de 2015. O website do Star Citizen tem muitos mais detalhes sobre a atualização, incluindo informações sobre as novas naves.
O Starfarer, por exemplo, começa em US $ 300, enquanto uma versão Gemini sai por US $ 340. “Estes naves gigantes têm múltiplas plataformas e suporte equipe para sete pessoas, tornando-se a nossa maior nave jogável no jogo até agora”, disse Cloud Imperium.
Em termos de persistência no jogo do Star Citizen, a atualização desbloqueia novas funcionalidades de back-end que muda o jogo para que o você faz em uma sessão irá refletir para a próxima. Isso inclui coisas como nível de hostilidade, os itens comprados, Alpha UEC, entre outras coisas.
“Adicionando persistência é um grande marco e uma adição crucial para o jogo que vai afetar quase todos os aspectos da Star Citizen, e este é apenas o começo”, disse Cloud Imperium. “Uma tonelada de trabalho backend foi concluído, a fim de tornar isso possível e estamos ansiosos para as atualizações que estão para vir à medida que continuamos a expandir e aperfeiçoar a esta fundação do núcleo do jogo”
Resumo das Mudanças
- Persistência: muitas das coisas que fazemos em jogo em uma sessão de jogo serão passadas para a próxima seção
- aUEC: agora temos a moeda do jogo no jogo. Missões irao pagar aUEC para os jogadores
- Compras: você pode comprar roupas, armas, armaduras e trajes de vôo. Mais opções chegando em updates futuros
- Defender vs. Hunter jogo: missões na Kareah Station e Comms são criadas para promover pvp com as pessoas que desejam manter Crusader seguro e aqueles que querem ao contrario!
- Novas naves Flyable: Tanto a Starfarer e a Starfarer Gemini são prontas e acessíveis em Crusader
- Nova nave pro hangar: Reliant Kore está no Hangar
- Modificação: Você pode mudar loadouts simplesmente andando até a sua nave
Para mais sobre Star Citizen Alpha 2.4, certifique-se de ler o post completo do blog official. Assista o video do canal Borgotchongo Games para mais informações em português!
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