StarWatch: Ajuda a Aremis

Eu sou Callie C, de volta com todas as notícias das celebridades que estão incendiando o Império.

CEO/Presidente Lider (handle)

Handle Link

Email de contato e alistamento

  • Tipo de Profissao

  • Tipo de Compromisso

  • Tipo de Roleplay

StarWatch_FI_CropOlá, Star Gazers! Eu sou Callie C, de volta com todas as notícias das celebridades que estão incendiando o Império. Se você tem uma dica que para StarWatch, envie a informação para tipwire do show. Estamos sempre à procura de noticias suculentas que mostram as estrelas como são de verdade.

Claro, esta semana todos que são alguém estavam no auge da gala no enorme evento “Ajuda para Aremis”. Operação Solace organizou a extravagância para ajudar aqueles afetados pelo horrível ataque Vanduul. Estrelas da TV, ídolos pop, ícones da moda, celebridades e socialites gastaram vários créditos para ajudar a causa. Felix Gibraltar, um porta-voz da Operação Solace, alega que foi a maior arrecadação de fundos do Império desde do tsunami de Lira há quase vinte e cinco anos.

Nenhuma surpresa com taxa de entrada superior a qualquer valor que os habitantes de Crusader poderiam paga. Mas infelizmente, eu não pude comparecer por não ser um gazillionaire, sua garota Callie C ainda conseguiu entrar graças a um número de dedicado, determinado e caridoso StarWatchers que estiveram presentes no evento. Antes de comentar no que se passava atrás das portas fechadas, vamos começar com os looks que iluminou o tapete vermelho. Isso significa que é hora de uma outra parcela de “Usá-lo ou rasgá-lo!”.

Primeiro, estrela Natasha Alil se destacou com o figurino do set de seu novo Video, ela veio pra festa em um vestido de cetim branco e xale, ambos de Venti. Enquanto estamos todos um pouco cansados da Natasha vestindo nada além de Venti, é fácil ver por que ela é a Natasha FDE (Favorito Designer Pra Sempre). Tudo que Venti faz aparece impressionante nela. Então, novamente, Natasha conseguiu fazer alguma coisa boa. Estou surpresa que desenhadores mais não bater na sua porta para convidá-la a vestir suas roupas. Espalhe a riqueza, Natasha! Dito isto, quando se trata deste vestido, Natasha governou o tapete vermelho e ela deve continuar a “usá-lo.”

Em seguida, há a cantora Rachael Roth balançando um vestido sem alças, com uma textura levantada, estampada “memorável”. Tao memoráveis que o vestido para sempre vai ser gravado na minha mente. Parece que a designer Diana Lee foi inspirada por uma noite de bebedeira e comer boumbo. Agora, eu tenho sido um fã de Rachael por muito tempo, mas usar aquele boogie boêmio de fronteira para sua música, querida. Me dói dizer isso, Rach, mas esse vestido cai na categoria “rasgá-la”. Melhor ainda, doe o vestido para a caridade e me telefona da próxima vez você precisa de algo elegante. Tenho alguns amigos fashionista que podem te arrumar a roupa perfeita que vai fazer você parecer tão linda quanto você canta.

Dentro do evento, os convidados jantaram enquanto músicos tocavam Magnus, os Companheiros de Quarto (the roommates) tocaram um set de seus maiores sucessos. Então, para surpresa de todos, Reggie Salehi se juntou a eles no palco para uma versão de sua clássica balada “Uma última carícia” (One Last Caress). Há até mesmo um boato que Reggie amou tanto essa versão que ele pediu ao Companheiros de Quarto para gravá-la com ele. Falar sobre estrelas se alinhando!

O evento concluiu com o que poderia ser o leilão de caridade mais épico já feito. Apresentado pelo comediante Dinesh Dunn, que estava em turnê em Aremis quando o ataque ocorreu. A voz do jokester famosamente inexpressivo quebrou várias vezes enquanto recordando de sua fuga angustiante do anfiteatro de Aremis. Em seguida, Dinesh descreveu como a Operação Solace colocaria os fundos levantados em bom uso, fazendo de tudo, de fornecer alimentos, roupas e ajudar a remover entulho para que as pessoas poderiam começar a reconstruir. Após este interlúdio emocional, o leilão foi um incrível sucesso. Parece que Dinesh puxou o coração da multidão enquanto desapertando as carteiras.

Eu tive sorte suficiente para colocar minhas mãos em alguns dos itens mais exclusivos que alguns estavam quebrando o banco pra conseguir.

Vamos começar com o meu favorito. Éclat editor Marion Bélieu leiloou uma dia inteiro de compras em suas lojas favoritas. A ideia de passar um dia inteiro de compras com o maven Marion faz meu coração palpitar como borboleta com asas. Asas de borboleta extremamente bem vestidas. Quem sabe, talvez Rachael pegou este premio… Estou brincando!

Agora, para todos os aventureiros lá fora, renomado NavJumper Mikael Luís Felipe ofereceu a oportunidade de uma vida. Operação Solace obteve autorização da UEE para Luís Felipe liderar uma viagem para ver o buraco negro no centro do sistema Tamsa. Ja que Tamsa só foi descoberta há dois anos, suas coordenadas de ponto de salto ainda são um segredo bem guardado enquanto a UEE termina seus inquéritos do sistema, tornando este um dos pacotes mais cobiçados da noite. Informantes dizem que a licitação para este item foi astronômica. Hum… pessoas pagando muito dinheiro para ver um gigante vazio no espaço. Parece mais com o recente concerto de Brandon Danzo…brincadeira!

Surpreendentemente, nem sequer era o item mais caro da noite. Essa distinção foi um pacote oferecido polo hellraiser interestelar Ellroy Cass, que leiloou sua infame festa privada em Tangaroa! Este paraíso privado inclui uma propriedade que dorme 16, duas praias privadas e uma enorme piscina interior conectado à famosa gruta por uma série de elaborados tuneis aquáticos. Se apenas aquelas paredes falassem, teríamos material suficiente para o StarWatch por um milênio.

No início deste ano, Ellroy tornou-se um seguidor da Jornada e declarou que 2945 será um ano de auto-descoberta. Sua comitiva afirma que leiloando seu santuário pessoal é mais uma prova de que a estrela problemática está deixando o estilo de vida licencioso. No entanto, alguns críticos afirmam que não é nada mais do que um movimento de Relações Publicas feita por Cass. Desde quando o oásis do Ellroy supostamente emergiu no mar em 2942, muitos acreditam que apenas um ou dois grupos podem visitar a ilha antes que tudo se afunda para o fundo do mar, semelhante ao próprio Cass.

É hora de fazermos uma pausa comercial! Voltando, temos mais informações privilegiadas da festa. Vamos não só descrever as deliciosas iguarias que foram oferecidas, mas também revelar os comentários que os famosos fizeram sobre o prato principal. Aqui vai uma dica, é exatamente o que você está pensando, mas com um alimento completamente inesperado. Isso e muito mais quando StarWatch retornar.

Categorias
Lore
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELATED BY