Star Citizen Apresenta Geração Procedural de Planetas

Depois do hype feito por alguns fans na redes sociais sobre o anúncio de hoje, nós finalmente conseguimos ver a tão falada new tech!

CEO/Presidente Lider (handle)

Handle Link

Email de contato e alistamento

  • Tipo de Profissao

  • Tipo de Compromisso

  • Tipo de Roleplay

Depois do hype feito por alguns fans na redes sociais sobre o anúncio de hoje, nós finalmente conseguimos ver a tão falada new tech: Geração procedural de planetas. Pois é, umas das features que foi prometida para depois que o jogo fosse lançado estará segundo o próprio Roberts, em breve nas mãos dos jogadores. Parece que depois que o grupo transformou a CryEngine de 32 para 64-bits, o código necessário para a geração procedural não demorou muito para tomar forma.Lembrando que o conceito usado pelo Star Citizen é bem diferente de jogos como Elite: Dangerous ou No Man’s Sky, onde os planetas, e todos os objetos (assets) são feitos proceduralmente. Eles estão usando geração procedural para meio que “tapar buracos” como o terreno do planeta por exemplo. Outros locais de interesse como estações, satélites, destroços serão feitos a mão.

 

O vídeo mostra um planeta rochoso de 1000 Quilômetros quadrados com sua própria atmosfera feito com geração procedural e locais feitos a mão pelos artistas. Tudo isso sem nenhuma tela de carregamento. A atmosfera do planeta é baseado em modelos reais de transporte de luz e transparência, o que permite aos desenvolvedores renderizar a correta atmosfera em qualquer local do planeta, do chão ao espaço. Usando a engine em 64-bits permitiu os desenvolvedores manter a precisão dos planetas com renderização relativa de camera (não me pergunta por não sei). Feito completamente dentro do jogo, o video impressiona pela beleza. Difícil negar que o desenvolvimento está mais adiantado que alguns críticos e mesmo fans achavam.

Categorias
Notícias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELATED BY