Novidades para Star Citizen 2.4

O jogo vai tomando forma...Persistência vai começar!

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Novidades chegando…e são muito boas…leia abaixo:

– Starfarer estará em todos hangar independentemente se você tem ou não a nave para dar a todos uma chance de ver o trabalho que a Foundry42 colocou na nave;
– Abastecimento virá quando a Starfarer entrar no jogo;
– Mouse Pads estarão disponíveis amanhã para os assinantes: Carrack, Crucible, Hornet e Gladiator;
– Próxima nave a ser oferecida para venda será uma pequena nave MISC de mineração com nome já escolhido, mas não iremos revelar no momento;
– Para quem tem naves maiores, a Starfarer sera dada como um empréstimo;
– 2.4 será como 2.0 em termos de tamanho. Este update irá mudar a forma de jogar Star Citizen em um nível fundamental. 2.4 é o começo da Persistência, onde tudo o que era temporário ou local agora vai existir no servidor e permanecerão lá. Loadouts serão armazenados no servidor, as coisas que você compra nas lojas em 2.4 serão também armazenados no servidor;
– No futuro, as alterações no seu hangar, naves, caráter, etc serão todos armazenados no servidor, incluindo danos na nave, a saúde do personagem vai persistir após o logout. Muitas mudanças de interface do usuário entrarão com o 2.4 e 2.5 que foram desenvolvidos devido à persistência;
– A holotable teve coisas que mudaram-se para o MobiGlas e o foco será mais no MobiGlas ao invés da holotable;
Alpha UEC será introduzido como um teste beta para o UEC que temos em nossas contas atualmente, mas serão eliminados ao longo do teste para nos permitir feedback e aprimorar o valor da moeda;
– 2.4 terá bugs e alguns problemas (mas é o início da Persistência e muitas coisas estão chegando em breve) uma vez que tem estado em desenvolvimento há mais de um ano;
Dessincronização dos Servidores é algo que eles estão trabalhando, mas em um âmbito maior. Otimização é algo que eles não se concentraram em grande parte porque eles estão construindo o jogo, mas agora estão trabalhando em maneiras de otimizar o código, a fim de reduzir a dessincronização que é causada por uma diferença de fps entre o cliente e o servidor;
Tecnologia processual será usado para objetos grandes que não sejam planetas como luas por exemplo, qualquer coisa com massa suficiente que vai ser esférica;
Pouso processual (planetas) virá em primeiro lugar e, em seguida, mineração;
Personalização de personagens vai começar em 2.4, dando às pessoas a opção de escolher entre 16 rostos, 8 do sexo feminino e 8 do sexo masculino com as opções customizáveis mais aprofundadas vindo mais tarde;
– A reformulação do launcher está em curso e mas sem previsao ainda, no entanto, quando ela for concluída, a quantidade de dados necessários para fazer o patch será significativamente reduzida para apenas 2GB o que você fara o update chegar a um tamanho de 7mb. Isto é devido à forma como os arquivos na CryENGINE são organizados e a CGI teve que redesenhar como quebrá-las de tal forma que você baixar apenas o que precisa;
– Eles estão trabalhando no Vulcan e DX12 e tentando limpar o DX11. CryEngine foi construído em DX9 e eles têm que se livrar de um monte de coisas antigas, a fim de usar o novo material;
– A capacidade de bloquear as portas das naves não virá até pelo menos 2.6 porque eles estão trabalhando no sentido de ter a capacidade de bloquear, mas também forçar a abertura dessas portas por hackers ou explosivos, etc. Eles querem que os jogadores sejam capazes de entrar naquelas que querem manter as pessoas fora.

Bom, ansioso? Eu também! As mecânicas estão sendo adicionadas aos poucos…sera que estaremos pousando em Nyx no fim do mes que vem?

Fly safe guys!

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