LONGE DE CASA – O Diário de um Velho Viajante

Cumprimentos e saudações de Cronos. Para meus amigos que retornam, acaloradas boas vindas e para aqueles de vocês que estão imaginando no que diaxos se meteram, bem, eu sou o...

CEO/Presidente Lider (handle)

Handle Link

Email de contato e alistamento

  • Tipo de Profissao

  • Tipo de Compromisso

  • Tipo de Roleplay

Cumprimentos e saudações de Cronos. Para meus amigos que retornam, acaloradas boas vindas e para aqueles de vocês que estão imaginando no que diaxos se meteram, bem, eu sou o Velho Jegger e este aqui é meu pequeno pedaço do Spectrum chamado Longe de Casa.

Sabe, certa vez eu fui parado por um saltador a caminho de Nyx que queria saber porque eu chamava o show de Longe de Casa se eu morava em minha nave. “ Shana não é sua casa ? “, ele insistia e eu tinha que admitir que ele estava certo neste ponto. Eu vivi nesta menina mais tempo do que em qualquer outro lugar que já apoiei meu capacete ao longo dos anos, então sim, de certa forma, eu tenho meu lar onde quer que eu vá e é uma grande parte do motivo de eu amar essa minha vida. Mas há outro motivo em voar sozinho; onde você olha para fora de sua cabine e não vê nada senão a escuridão e sabe que está absolutamente sozinho; praticamente tão sozinho quanto alguém pode estar. Este sentimento neste momento – liberdade, tranquilidade e tristeza, todos rodam dentro de mim – para mim este é o sentimento de estar longe de casa, e imagino que de certa forma, é disso que este show se trata.

Sim. Eu sei. Não fez muito sentido para aquele saltador em Nyx também. Ah, antes que eu me esqueça, gostaria de agradecer a todos vocês que de alguma forma lembraram que foi meu aniversário este mês. Estes tipos de palavras e vídeos me deixaram sorrindo por dias. Estar feliz desta forma pode machucar o seu rosto se você não estiver acostumado com isso. Porém, para dizer a verdade, eu já deveria estar. Não importa quantas vezes eu seja lembrado disso, é sempre um choque ver o quão amáveis e cuidadosas as pessoas deste universo podem ser.

Meu aniversário é na verdade o motivo de eu estar passeando em Chronos. Acredite ou não, eu e o projeto Synthworld nascemos no mesmo dia. A semente do planeta foi movida para o local no mesmo momento em que eu estava saindo. Você pode ver agora porque é um tipo de tradição minha vagar nesta direção por volta de Dezembro e dar uma olhada em como está indo. O próprio tamanho dele me tira o fôlego. Synthworld é uma dessas coisas que praticamente todos tem uma opinião: desperdício de dinheiro, prova da arrogância do Império, a futura salvação da humanidade, ou o que seja. A única coisa que eu sei com certeza é que é uma vista e tanto e, de uma forma ou de outra, até mesmo o fato de nós tentarmos me deixa um pouco orgulhoso.

Entretanto, para ser totalmente sincero, eu não estou certo se quero ver eles terminarem a coisa toda. Eu sei que isso parece bobo, mas em algum lugar ao longo do caminho eu botei em minha cabeça que eu não estarei acabado até que o planeta esteja. Nós sendo gêmeos e tudo mais.

Tirando meu aniversário, a outra coisa que nesta época do ano que é quase tão popular é o Dia do Viajante. É uma lista bastante extensa para tipos vagantes como nós. Eu não passei por muitos por ai que não tivessem contos espetaculares de como eles gastaram seus primeiros honorários de Janeiro, incluindo a mim. Estes de vocês que estiveram sintonizados há alguns meses atrás talvez se lembrem deu falar sobre um Dia do Viajante em particular onde a tripulação de Evo Horizon definitivamente livrou minha bunda do fogo. Bom, desde que compartilhei essa história, eu estive ponderando e ao invés de celebrar da minha própria forma, eu decidi que este ano eu vou tomar inspiração em seu ato bondoso e encontrar uma maneira de retribuir. Qual a melhor forma de honrar o Dia do Viajante do que ser capaz de criar contos de caridade e doação? Então com este objetivo, estou prestes a me dirigir até um CTR, carregar o quanto combustível, comida e equipamentos de reparo esta lancer pode carregar, e saltar até Odin. Quem vier, eu estarei por lá para dar uma mão da forma que eu puder. Eu posso não ser tão ágil no fluxo quanto eu costumava ser, mas eu ainda posso remendar um casco de forma bonita quando eu preciso.

Agora a melhor parte de ter este show é que não apenas eu posso fazer algo bom, eu posso fazer minha parte e esperançosamente convencer alguns de vocês a se juntar a mim também. Como eu disse antes, é incrível como amáveis e cuidadosos vocês conseguem ser. Talvez juntos possamos fazer nossa casa parecer um pouco mais próxima para aqueles que precisem.

Eu mal posso esperar para ouvir os contos tanto quanto compartilhar meus próprios no ano novo.

Até 2946…

Velho Jegger desligando.

Tradução: Ice
fonte

Categorias
Longe de CasaLore
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELATED BY