KAIZEN: Gastos do Governo

CONTINUAR TRANSMISSÃO E estamos de volta com mais Kaizen. Novamente, sou Aaron Schere, aqui para guiá-lo através do Jump Point para a solução financeira. Hoje, estamos focando a segunda metade...

CEO/Presidente Lider (handle)

Handle Link

Email de contato e alistamento

  • Tipo de Profissao

  • Tipo de Compromisso

  • Tipo de Roleplay

CONTINUAR TRANSMISSÃO

E estamos de volta com mais Kaizen. Novamente, sou Aaron Schere, aqui para guiá-lo através do Jump Point para a solução financeira. Hoje, estamos focando a segunda metade do show nos gastos do governo, que aumentaram consideravelmente nos últimos meses. Estimulados pela declaração de guerra contra Vanduul, o Senado pode agora expedir quaisquer despesas destinadas a auxiliar os esforços. Numerosas medidas como essa já foram aprovadas desde então, somando bilhões ao déficit do orçamento.

Como em todas as situações econômicas, existem ganhadores e perdedores. O senador Kyle Polo vai estar se juntando a nós em breve para falar sobre suas preocupações, mas antes disso, vamos ver quem está colhendo os benefícios dessa ação militar. Hoje, os Sistemas de Defesa de Clark (CDS) revelaram que vão estar abrindo uma nova instalação de produção em Cestulus. CDS planeja ter a planta operacional nos próximos meses. O anúncio vem logo após a companhia ter conquistado um grande contrato militar para desenvolver uma nova linha de armaduras de ponta.

Em notícias similares, estou ouvindo que RSI fechou o que está sendo chamado de um contrato substancial com o governo. Detalhes exatos estão sob sigilo, mas fontes internas disseram que não é um pedido padrão de naves e peças. Supostamente, as instalações da companhia em Kilian estão sendo expandidas e renovadas para acomodar o pedido personalizado, e uma enorme quantidade de oportunidades de trabalho são esperadas no futuro próximo.

Novas instalações e novos empregos são apenas dois exemplos de benefícios da explosão com os gastos militares. Muitos economistas esperam que essa maré boa possa se expandir para diferentes setores.

Mesmo assim, algumas pessoas no governo estão se recusando a aceitar novas despesas, alegando que os gastos são minimamente eficazes a curto prazo e potencialmente devastadores ao orçamento a longo prazo.

Juntando-se a nós para uma discussão mais aprofundada nas recentes despesas do Império está o Senador Kyle Polo. Seja bem-vindo ao show, Senador.

Senador Kyle Polo: Obrigado.

Agora a maioria das pessoas reconhecem seu nome da sua recente controversa proposta de orçamento que cortaria drasticamente os gastos militares. Ontem, você visitou o Sistema Ferron e participou de uma conferência com a imprensa em Tram para anunciar seu mais recente projeto, que tem a intenção de acabar com a greve da polícia na cidade.

Seu plano envolve gastar os créditos do Império para aumentar o orçamento da força policial para que eles possam aprimorar seus equipamentos e armamentos; até pagar salários maiores em um esforço de atrair novos recrutas. Após liderar a cobrança para cortar os gastos do governo, você está agora pedindo à UEE uma soma substancial para seu projeto que beneficia apenas uma cidade. Por que de repente você mudou de posição em relação aos gastos do governo?

Senador Kyle Polo: Existe um equívoco comum de que a iniciativa foi apenas sobre cortar gastos e reduzir os serviços do governo. Essa não é a verdade de forma alguma. Seu objetivo era distribuir mais igualmente os gastos do governo entre as agências essenciais. Claro, os militares recebem uma quantia desproporcionalmente maior do orçamento, e dessa forma, estava em destaque para ter mais dos seus fundos realocados para outros projetos importantes como esse. Esse é de alguma forma um esforço para manter a Iniciativa Polo viva aprovando no Senado esses componentes fragmentados essenciais?

Senador Kyle Polo: Você não chega politicamente tão longe como eu cheguei sem saber como identificar uma causa perdida. Dito isso, simplesmente porque a iniciativa falhou não significa abandonar suas ideias e políticas que formavam seu cerne. Gastos astronômicos ainda são uma preocupação minha, mas as pessoas de Tram também são.

Por muito tempo eles viveram sem lei e ordem. A sua segurança é prejudicada porque o departamento de polícia não está equipado de maneira compatível com o armamento das gangues de criminosos que dominam com violência as ruas. Se esse Império está buscando gastar créditos para proteger essas pessoas, então Tram precisa estar no topo dessa lista. Qualquer Senador que não acredita que Tram é uma zona de guerra deveria visitar a cidade sem seus guarda-costas e ver quão seguro iria se sentir.

Senador, suas intenções são admiráveis, mas seu projeto não acaba envolvendo o governo da UEE em problemas locais? Os problemas fiscais de Tram não são em última instância de sua própria responsabilidade?

Senador Kyle Polo: As Leis Comuns da UEE garantem que os direitos fundamentais vão ser mantidos em todos os sistemas. Nós esperamos muito tempo para que a situação fosse resolvida a nível local. Agora é hora da UEE cumprir sua promessa.

Senador, ontem você deu uma conferência para a imprensa em Tram, que não fica exatamente em seu sistema. Há rumores de que sua ambição política vai além de seu lugar em Croshaw.

Senador Kyle Polo: Ouça, as pessoas de Tram podem não ser meus eleitores, mas isso não me impede de me preocupar com eles. O bem-estar de Tram afeta diretamente Croshaw. Desde que a greve policial começou, os negócios entre os dois sistemas caiu cerca de 50%. Transportadores não se sentem seguros no sistema. Isso não prejudica apenas os negócios em Croshaw e Tram; as taxas e tarifas perdidas atingem todo o Império no final das contas. Dizer que isso é um problema local simplesmente falha em ver a situação como um todo.

Muitos afirmam que o impacto desse problema na economia é inconsequente. Que qualquer ganho potencial não chegaria nem perto de cobrir seu custo. Como você responde a essas acusações?

Senador Kyle Polo: Como um nativo de Croshaw, eu sei intimamente como Tram tem ajudado esse Império. As ruas pelas quais eu andei, os edifícios em que eu cresci, foram literalmente cortados em suas veias. A casa de ópera na Terra, as cúpulas subterrâneas de Davien, ambas foram construídas com materiais de Tram. Na verdade, existem apenas alguns poucos sistemas da UEE que não se beneficiaram do incrível sacrifício desse planeta. Está mais do que na hora do Império fazer algo de volta.

Considerando a situação atual do orçamento, é realmente o momento para apresentar outra medida de gastos?

Senador Kyle Polo: A hora é tão boa quanto qualquer outra. Eu sei que isso não é considerado uma despesa emergencial de guerra, então vai encontrar muito mais dificuldade para ser aprovada no Senado, mas todos merecem segurança. As Leis Comuns são parte do Império; é sempre uma boa hora para aplicá-las.

Semana passada, o Senado aprovou uma medida R&D massiva para os militares. Se dez por cento desses fundos fossem separados para Tram, então o componente financeiro desse projeto teria sido satisfeito. A força policial de Tram poderia melhorar seus equipamentos e não se preocupar em estar defasada em relação aos criminosos. Considerando a quantia colossal de crédito que o Império está gastando atualmente para se defender, é literalmente um preço pequeno a se pagar para trazer paz a esse importante sistema.

Não quando o dinheiro está sendo desviado para uma cidade e força policial que tem uma história bem documentada de corrupção e má gestão.

Senador Kyle Polo: A maneira mais rápida de acabar com a corrupção é inspirar confiança. Para mostrar isso, como um Império, estamos comprometidos a colocar essa cidade que já foi grande de pé novamente.

Bem, vamos ter que parar por aqui. Obrigado ao Senador Kyle Polo por se juntar a nós hoje no Kaizen.

Eu sou Aaron Schere. Até a próxima vez.

fonte

Categorias
KaizenLore
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELATED BY