ATV 100 – 2.5, Personages Femininos, CR Apresenta os Escritórios em LA e a Caterpillar.

RESUMO DO ATV100 Star Citizen Alpha 2.4.1 foi lançado na PTU, mas este update, é apenas um patch de correção de erros. 2.5 não esta com seu conteúdo finalizado,...

CEO/Presidente Lider (handle)

Handle Link

Email de contato e alistamento

  • Tipo de Profissao

  • Tipo de Compromisso

  • Tipo de Roleplay

RESUMO DO ATV100

Star Citizen Alpha 2.4.1 foi lançado na PTU, mas este update, é apenas um patch de correção de erros.
2.5 não esta com seu conteúdo finalizado, mas nós estamos garantido uma nova nave, algumas roupas novas e algumas outras coisas adicionais para serem exploradas em Crusader.

LOS ANGELES
Eles estão trabalhando na estrutura do personagem feminino (esqueleto do personagem).
Eles tentaram manter o modelo semelhante à estrutura masculina para que os personagens trabalhassem na mesmo código.
Mas optamos por um sistema muscular que permite que os personagens se deformem melhor.
Esta tecnologia também será usada na raca Vanduul.
Steve Bender está de volta da Alemanha / UK.
Eles aumentaram as velocidades de animação quando entrando e saindo da nave.
Eles perceberam que as animações atualmente em vigor foram projetadas para o hangar e para inicialmente entrar ou sair das naves.
Os novos conjuntos de animação respeitam as teclas que estão sendo ativadas – por exemplo caminhar, correr, etc.
Engenharia atingiu um marco no item System 2.0…
Eles completaram as interações – permitindo que lotes de funcionalidade diferentes possam ser adicionados a um produto que depois pode ser usado de forma interativa.

ATV NOS BASTIDORES: A PERSONALIDADE FEMININA
James Ku, Artist Character Senior, esculpiu uma nova personagem feminina do zero usando ZBrush.
Uma escultura grossa foi desenhada e depois digitalizada em jogo.
As texturas foram geradas a partir das partes esboçadas e aplicadas ao shader de pele humana em que foi configurada.
A projeção textura foi realizada em MARI e detalhes sutis (manchas e variações de cor) foram adicionadas.
Infelizmente ainda existem muitas animações a serem aplicadas, muitos testes serão necessários e um monte de roupa ainda precisa ser desenhada: mas o time esta fazendo realmente um bom progresso.

LA TOUR
Chris Roberts faz uma turnê curta nos escritórios de Los Angeles em que nos apresenta vários artistas, programadores, engenheiros e funcionários, ao mesmo tempo que nos podemos sentir o ambiente de trabalho em que se encontram os desenvolvedores do jogo.
Esse segmento se torna obrigatório pra qualquer um que acompanha o projeto.

SHIP SHAPE
CATERPILLAR
Elwin Bachiller tem trabalhado em sala do operador do raio trator para ter certeza que ele a visao dara ao jogador uma vista panorâmica do lado direito da nave durante o carregamento de carga.
Daniel Kamentsky é um dos artistas 3D responsáveis pelo guia de estilo para as naves Drake Caterpillar que depois, serão utilizadas para futuras naves Drake.
Justin Wentz tem trabalhado em um pouco de tudo no design interior da Caterpillar, como nos alojamentos, compartimento de carga, etc e atualmente ele está terminando o redesenho do módulo de comando.
A Caterpillar ainda tem meses de trabalho antes de sua conclusão, mas quando a nave estiver pronta, ela vai ser um espetáculo para os olhos.

MVP W / TYLER
Witkin Moneyshot ganhou o MVP por criar emblemas temáticos metálicos para o Star Citizen.

ATV WIP (WORK IN PROGRESS)
Drake Caterpillar

Categorias
Notícias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELATED BY