10 Perguntas para o Presidente com Tony Z

Chris e Tony estão de volta com mais 10 para o presidente! Confira as perguntas que a comunidade escolheu para Chris Roberts e Tony Zurovec responder.

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  • Tipo de Profissao

  • Tipo de Compromisso

  • Tipo de Roleplay

Os items e caixas serão visíveis na loja?

Sim, você será capaz de ver as caixas das coisas que você pode comprar. Se você está em um planeta e há uma quantidade enorme de inventário, você terá uma representação visual do que armazém, TDD ou área de vende oferece e isso será executado no mesmo sistema que as lojas. Haverá limitações práticas, tais como lojas de naves e armas maiores, de modo que haverá amostras das armas menores e as maiores você escolherá o tamanho que você quer fora em um quiosque automatizado.

Quais são os planos para carregar carga em naves maiores? Será manual, usando naves especializadas como a Argo, ou sera automático?

Não será “clique em um botão e pronto”. Levará um tempo significativo para descarregar e criara missões para NPCs e jogadores. O projeto atual está sendo iterado como se ele funcionasse em uma nave menor, mas isso não escala tão bem. O objetivo é em estacoes maiores, haverá serviços de carga e descarga (e os jogadores podem até assumir esse papel de carregador), mas em estacoes menores a tripulação terá que fazê-lo sozinhos.

O que há para salvar/achar/desmontar a partir dos destroços de uma nave? Como vai ser o gameplay?

O salvamento é dividido em duas partes: uma é salvar módulos de funcionamento e repará-los para um para venda ou uso, segundo é salvar metais e usa-los para recursos brutos. Os jogadores que são especialistas em sucatear uma nave saberá onde olhar para salvar as coisas caras primeiro e possivelmente apenas deixá-lo para que, alguns jogadores possam querer desmontar a nave inteira, o que leva mais tempo e outros fatores poderiam entrar no jogo tais como ser atacado se você não for cuidadoso.

Para carga e mineração quais tipos de perigos podemos esperar?

Além de sua idade normal e desgaste das naves que você vai ter que manter, haverá coisas que você vai encontrar, como chuvas de meteoros, cometas, micro buracos negros, derelicts, etc. Estes podem ter seus próprios perigos potenciais, mas também podem significar com grande benefício para você se você vender essa informação para as pessoas certas.

Como funcionará a persistência ambiental? Se eu explodir uma janela em Port Olisar, será magicamente arrumada depois de um tempo?

Então, o roteiro para o ano é incluir mais e mais persistência. Quando se trata de quebrar uma janela em uma estação espacial por exemplo, o que queremos fazer e equilibrar o gameplay, então quando isso acontecer a janela não sera quebrada matando centenas de pessoas em uma área comum. Se você pousar a nave em um planeta ou estação, ela vai ficar lá por causa de sua prioridade, mas coisas como conchas e detritos vão desaparecer ao longo do tempo. NPCs também serão responsáveis pela manutenção do mundo, assim as coisas menores ou cosméticas que não garantem uma missão como limpar um lixo, um NPC será responsável a executar essa tarefa.

Esclarecimento sobre o carregamento / descarregamento, manual ou automático ou ambos? Quais os objetivos de longo prazo?

Você terá a opção de carregar uma nave manualmente ou automaticamente, mas isso pode depender de onde você está e o tamanho da nave. Uma nave muito grande pode ter carga automática, como normalmente aconteceria, enquanto que uma nave menor pousa em um local remoto teria que descarregar à mão. A longo prazo, eles esperam construir mais dispositivos para ajudar os jogadores mover objetos em torno de carregamento e outros fins.

Seremos capazes de mover-se fluentemente entre profissões? Ou teremos que requalificar nosso personagem?

Sim, você pode mover-se fluidamente entre profissões sem ter que requalificar se você voltar.

Com a atualização recente do progresso no Prospector, é seguro supor que nós teremos a uma nave baseada para mineração com o lançamento de 3.0?

Eles estão tentando fazer uma versão que traga pelo menos mineração básica em 3.0, como quando eles falaram pela primeira vez  que no 3.0 eles tinham originalmente um conjunto muito mais simples de funcionalidade e recursos que eles iam fazer. Uma vez que eles sentaram para discutir, eles acabaram com quatro ou cinco vezes mais sistemas e recursos do que eles estavam originalmente pensando, por isso não será toda a experiência de mineração, mas vai dar aos jogadores uma jogabilidade muito interessante.

Para efetivamente desempenhar um trabalho, será necessário para se qualificar primeiro ganhando uma certa quantidade de reputação ou será tão fácil como ter o tipo certo de nave?

Se você tem uma nave que pode levar carga você pode fazer missões básicas de carga. Para obter missões mais lucrativas e interessantes, você precisará construir sua reputação  com a guilda de um comerciante ou corretor de carga ou algo parecido. Então, você precisa provar a sua coragem e obter a reputação correta para passar para missões mais interessantes.

Haverá um piloto automático em navios que viajam do ponto A ao Z que me permitirá levantar e me mover?

Sim, se você estiver solo, haverá uma função de piloto automático que pode impedi-lo de bater algo de um ponto A para a trajetória do ponto B. Se você tiver tripulação, você pode pedir para alguem tomar conta do leme, para evadir o fogo ou escapar da área enquanto você esta voltando de trás da nave.

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Um Comentário
  • Jair
    15 March 2017 at 5:10 pm
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    Obrigado pelo esclarecimento.

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